Encontrar uma beleza Ladyboy incrível no TransAmor das Filipinas ou da Tailândia é o sonho de muitos homens estrangeiros. Com o fácil acesso a mulheres transgênero que esses sites de namoro oferecem, homens de todo o mundo estão sedentos para encontrar e namorar um trans-pinay das Filipinas ou um ladyboy da Tailândia.
Bem, em primeiro lugar, o país não é apenas o lar de belas mulheres transgêneros que aparecem na Internet em sites famosos como TransAmor . Na verdade, existem mais de 100 milhões de pessoas nas Filipinas. O país é uma série de cerca de 7.000 ilhas no mar do Sul da China / Filipinas, muitas das ilhas situadas em águas azuis cintilantes e com ótimas praias.
O clima é tropical (ou seja, quente e frequentemente úmido), com imagens de palmeiras ondulantes e praias douradas evocando a visão que a maioria dos visitantes tem do país.
Analisando os dados demográficos de gênero e sexualidade, se você usar uma regra prática típica, com base em 100 milhões de pessoas isso significa que cerca de 6 ou 7 milhões de pessoas nas Filipinas farão parte da comunidade LGBTQI. Dentro desses números, deve haver aproximadamente 1 a 2 milhões de pessoas no país se identificando como ladyboy . Isso significa pessoas trans do sexo masculino para feminino e feminino para masculino.
No entanto, uma imagem predominante que muitos homens estrangeiros têm do Filipinas é que as mulheres Trans-pinay ou Trans estão em toda parte! Você pode vê-los em lojas, escritórios, restaurantes, bares e até mesmo em faculdades e universidades. Além disso, é claro, em sites de namoro como o TransAmor. Isso leva à conclusão de que a porcentagem de mulheres trans em relação à população total do país é muito maior do que a média de outros países asiáticos.
Provavelmente não é assim, é apenas a visibilidade das transgêneros O número de mulheres na vida cotidiana das Filipinas é muito maior do que nos Estados Unidos, no Reino Unido ou em outros países asiáticos com controle governamental mais rígido. Isso pode ser surpreendente para muitos visitantes das Filipinas, visto que o condado está nas garras inflexíveis do dogma religioso católico conservador. Esse dogma que, entre outras coisas, condena gays e pessoas trans e, geralmente, torna as coisas difíceis para quem não se conforma com as idéias rígidas dos fanáticos religiosos.
Ainda assim, trans-pinay e outras pessoas trans sobreviver. No geral, há tolerância, se não aceitação total, das mulheres transgênero na sociedade filipina. Para ser justo, sem dúvida as coisas estão melhorando para algumas minorias anteriormente reprimidas.
Uma característica fundamental das pessoas das Filipinas é que o espírito filipino é Forte. Freqüentemente, brilha diante de adversidades, como desastres naturais frequentes ou colonização de longo prazo (pela Espanha e pelos Estados Unidos por mais de 450 anos). Depois, há as lutas causadas pelo domínio de sua religião e a superpopulação incentivada.
Talvez essas sejam apenas algumas das razões pelas quais os transgêneros podem sobreviver. Mas, também, talvez ajude a explicar o caso de amor filipino com novelas, filmes, celebridades e concursos de beleza. Todas as formas de escapismo e uma pausa no trabalho enfadonho da vida cotidiana!
Os concursos de beleza, em particular, são uma forma importante de entretenimento nas Filipinas. E, especialmente, aqueles para mulheres trans-pinay ou transgênero. Como se costuma dizer, as mulheres mais bonitas do país são mulheres trans e você só precisa olhar para as concorrentes em alguns dos concursos de beleza para entender o porquê!
Há concursos de beleza para transgêneros em níveis locais, municipais, municipais e provinciais. Depois, há aquelas competições que atraem T-girls de toda a Ásia, com Ladyboys da Tailândia , Vietnã, Malásia, Indonésia e China competindo. Algumas dessas competições têm competidores com idade até 8 ou 9 anos, com as jovens T tendo o apoio de suas famílias. Na verdade, ganhar ou ser bem colocado em um concurso de beleza para mulheres trans é altamente valorizado. Ganhar traz fama (e dinheiro) para a competidora e sua família.
Alguns podem dizer que esse fascínio pelas belezas e desfiles trans é uma grande contradição, dada a perspectiva conservadora geral da sociedade filipina. No entanto, permanece o fato de que, nos dias pré-coloniais, as pessoas do "terceiro gênero" eram reverenciadas e não desprezadas. Foram apenas os colonizadores que causaram consternação sobre aqueles que são diferentes.
Na verdade, muitos asiáticos entendem que o gênero não é binário e é um espectro muito parecido com as cores de um arco Iris. Diferentes tons se misturam para criar uma beleza visual incrível. Muito parecido com o Trans-pinay, cuja beleza é indiscutível e que tem as vantagens de ter uma psique parte masculina e parte feminina.
Esta beleza é bem reconhecida devido ao notável sucesso de muitos Trans-pinay em concursos de beleza Transgêneros não apenas nacionais, mas internacionais. A lista de mulheres transexuais bem-sucedidas que ganham essas competições é muito longa e inclui: Bee Urgello (Rainha de Cebu); Rain Marie Mardigal ( Rainha de Cebu, Super Sireyna, MIQ); Francine Garcia (Super Sireyna), Bem Radaza (Senhorita Incrível); Maki Gingoyon (Rainha de Cebu); Marian Crisologo (Rainha do Mundo de Cebu); e talvez o mais famoso de todos: Kevin Balot (Miss International Queen (realizado na Tailândia)); além de, muitos, muitos mais!
Agora que você sabe mais sobre Trans-pinay, por que não olhar em TransAmor e ver se você consegue identificar alguma mulher transgênero famosa? Nossas garotas estão todas procurando namorar homens estrangeiros, e você pode apenas encontrar uma ex-rainha da beleza como sua futura parceira!